CasaWin

Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

00

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Trocas e Devoluções

A CasaWin almeja a total satisfação do cliente e oferece a você produtos com qualidade, mas caso por algum motivo exista a necessidade da troca ou a devolução do produto comprado no site, segue orientações.

→ As trocas e as devoluções serão aceitas somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso, dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal. Além disso, deverão acompanhar o produto todos os itens que pertençam à mercadoria, como seus manuais, certificados e acessórios.

→  Quanto a troca ou a devolução do produto

 

a) Desistência de compra

O cliente tem 7 dias a partir da data do recebimento da mercadoria para a devolver o produto sem custo algum. Lembrando que o produto só será aceito se não houver qualquer indício de uso. Nesse caso, envie um e-mail para contato@casawin.com.br , solicitando a devolução com as seguintes informações:

 

- Nome do comprador, número N.F. ou pedido e a data do pedido;

- Nome e o valor do produto devolvido;

- Telefone e/ou e-mail para contato;

- Motivo da devolução;

- Seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista)

Obs.: Os dados bancários são necessários para que possamos efetuar o depósito na sua conta, caso você tenha pago por boleto. No caso de pagamento por cartão de crédito, o estorno será feito pela própria administradora do cartão.

 

b) Defeito de fabricação

Caso o consumidor constate algum defeito de fabricação em seu produto, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou que diminua o seu valor, terá 90 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação. O cliente pode optar pela devolução ou pela troca do produto.

Envie um e-mail para contato@casawin.com.br , solicitando ou a devolução ou a troca do produto. No e-mail, forneça as seguintes informações:

- Nome do comprador, número e a data do pedido;

- Nome e o valor do produto devolvido;

- Telefone e/ou e-mail para contato;

- Problema constatado no produto;

- Seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista)

 

→ O processo de devolução ou troca será iniciado a partir do momento em que recebermos o seu produto em nosso endereço. Ao receber o produto com defeito de fabricação em nosso Centro de Distribuição, temos até 30 dias corridos para verificar e darmos um retorno.

 

→ Em se constatando que o dano no produto não tenha sido ocasionado por mau uso ou má fé do cliente, nos  o reenviaremos novamente. Caso o estoque desse determinado produto se esgote, não será possível trocá-lo pelo mesmo modelo. Na hipótese de produto esgotado, ocorrerá a troca por produto de igual valor ou, ainda, a devolução da quantia paga pelo cliente.